Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como todas as cidades do estado de São Paulo e dos outros 17 estados afetados mais o Paraguai, Serra Negra ficou no escuro por 6 horas. A ocilação de energia começou as 22h12 desta terça-feira (10), e imediatamente a escuridão toma conta de aproximadamente 2000 cidades entre Brasil e Paraguai. A energia só voltou ao normal em Serra Negra entre 3h45 e 4h00 da madrugada de hoje, quarta-feira (11), ao contrário de Mogi Mirim, cidade vizinha onde teve se o relato de maior tempo sem energia, aproximadamente 10 horas. O Ministro de Furnas e energia alerta que este tipo de apagão pode acontecer mais vezes nos próximos dias de investigação, por isso, adiante-se e faça as coisas mais cedo, aproveitando o horário de verão. Quem teve algum aparelho danificado tem 30 dias dias para pedir o ressarcimento. Mais noticias sobre o APAGÃO e ecologia ao longo da tarde. Comente como foi o apagão em sua cidade, sua opinião é muito importante!!!

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.