Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A circulação de trens entre as estações Caieiras e Francisco Morato da linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) voltou a operar normalmente após dez horas de interrupção causadas por alagamentos na linha férrea.
As estações Franco da Rocha, Baltazar Fidelis e Francisco Morato tinham sido fechadas às 6h05 e voltaram a operar às 16h40. A circulação na Linha 9 - Esmeralda (Osasco - Grajaú), foi normalizada às 9h45.
Em Franco da Rocha, a situação era de caos. Pessoas se aglomeraram na rotatória no centro da cidade que dá caminho a estradas para municípios vizinhos. Um guarda civil tentava controlar o tráfego e orientar motoristas. Enquanto crianças brincavam no meio de uma avenida com o barro ao lado do rio em transbordamento, passageiros embarcavam em um ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) que deveria levá-los até Caieiras, onde poderiam pegar o trem para São Paulo.
Muitos desistiram. O motorista informou que o veículo só os levaria até o trevo de Franco da Rocha, de onde teriam que andar até a estação de Caieiras por cerca de 7 km. Pela manhã, a assessoria da CPTM informou que havia disponibilizado 80 ônibus da EMTU para levar os passageiros até a estação Caieiras.

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.