Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
sábado, 19 de dezembro de 2009

Diretor do Greenpeace será mantido em prisão preventiva por invadir jantar
Copenhague, 18 dez (EFE).- Um juizado de Copenhague ditou nesta sexta-feira prisão preventiva até 7 de janeiro para o diretor-executivo do Greenpeace Espanha, Juan López de Uralde, e outros dois ativistas do grupo por terem invadido ontem o jantar de gala para líderes mundiais na Cúpula das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. Uralde e outros dois ativistas, uma norueguesa e um suíço, burlaram a segurança do Palácio de Christiansborg e chegaram até a entrada do Salão dos Cavalheiros, onde o jantar estava sendo realizado, onde fixaram um cartaz com o lema "os políticos falam, os líderes atuam", antes de serem detidos. Os três ativistas foram acusados de se fazerem passar por autoridades públicas, de falsificarem documentos e de entrarem ilegalmente no recinto, um crime cuja pena pode duplicar-se por se tratar de um evento organizado pela rainha, informou a Polícia dinamarquesa. O comparecimento diante do juiz aconteceu hoje a portas fechadas por pedido da Promotoria, já que outros três envolvidos ainda não tinham sido detidos e a investigação seguia aberta. Mais tarde, uma das três pessoas buscadas pela Polícia, um cidadão holandês, foi detido por agentes policiais e amanhã será colocado à disposição judicial.
COP-15: metas de acordo climático ficam para 2010
Embaixador brasileiro afirma que "muita coisa deverá ser deixada para o ano que vem"
Só em 2010 haverá o fechamento de um acordo que estabeleça metas para o corte de redução nas emissões de carbono, afirmou o embaixador especial para mudança climática do Brasil, Sérgio Serra, em entrevista coletiva concedida às 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18). “Muita coisa deverá ser deixada para um reunião ou uma serie de reuniões que ocorrerão no ano que vem, aonde - aí, sim - esperamos que as metas sejam definidas e assim por diante”, afirmou Serra em Copenhague. Antes do pronunciamento do embaixador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva jhavia deixa o Bella Center para voltar ao Brasil. Lula engrososu o discurso nesta sexta, cobrando atitudes dos países ricos. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, revidou no mesmo tom, cobrando os emergentes.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A COP 15 NO PRÓXIMO PLANTÃO DE NOTICIAS OU NO PRÓXIMO BOLETIM ECONEWS.
BOA NOITE!

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.