Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
sábado, 5 de dezembro de 2009

SÃO PAULO - As fortes chuvas que atingiram São Paulo nas últimas 48 horas deixaram 11 mortos em soterramentos, sendo oito na Grande São Paulo. Em Mauá, apenas em 12 horas ocorreram 60 deslizamentos e a prefeitura segue em alerta, uma vez que o solo está completamente encharcado em áreas de risco. Morreram soterradas quatro crianças na cidade de Itapecerica da Serra, dois jovens (um no Jardim São Rafael, na capital, e outro em Mauá) e dois adultos no Jardim São Rafael, zona leste. Houve ainda uma morte de criança em Ubatuba, no litoral norte, e de um casal em Pinhalzinho, no interior paulista. O balanço da Defesa Civil paulista aponta que desde 1º de dezembro 15 pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas, por causa do mau tempo. O órgão informou que desde terça-feira 21 municípios foram afetados pelas fortes chuvas. O número de desabrigados chega a 310. Como comparação, o Rio Grande do Sul teve 8 mortos desde 13 de novembro e registra 135 cidades em estado de emergência, com 3.987 desabrigados. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, 150 pessoas estão desalojadas apenas em São Rafael, na zona leste da capital, onde 123 casas e barracos foram interditados pela Defesa Civil. Nesse local, na madrugada de ontem, foram resgatados os corpos de Geraldo Darci Martins, de 46 anos, e de seu filho, Wesley, de 16. O pai estava descansando, uma vez que se encontrava em licença médica, e o filho se preparava para ir para escola, quando ocorreu o deslizamento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.