Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
sábado, 19 de dezembro de 2009

Um terremoto de 6,4 graus na escala Richter atingiu neste sábado a costa leste de Taiwan, levando pelo menos dez pessoas a procurarem atendimento médico, informaram autoridades locais. Não há, no entanto, informes iniciais sobre feridos em estado grave nem relatos de extensos danos materiais. Casas e prédios sacudiram por cerca de 20 segundos em Taipé, a capital do arquipélago. "Este foi o terremoto mais forte a atingir Taiwan este ano, disse Kuo Kai-wen, diretor do Centro Sismológico do Instituto de Meteorologia do território. O tremor ocorreu às 21h02 locais (11h02 pelo horário brasileiro de verão) e o epicentro foi detectado no leito submarino, informou o Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos. Um terremoto na casa dos seis graus na escala Richter é capaz de causar extensos danos, mas isso depende de uma série de fatores, como a profundidade do tremor e a distância entre o epicentro e áreas de grande densidade demográfica. As informações são da Dow Jones.

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.