Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A população teve muita dificuldade para acreditar que somente a força da natureza foi capaz de causar os estragos que ocorreram em Serra Negra naquela tarde. Talvez esse tenha sido o principal motivo pelo qual um boato circulou rapidamente e muitas pessoas foram informadas de que, supostamente, a represa Marchi/Caruso teria ruído com a força da água. “O que ocorreu, na verdade, foi que em função da grande quantidade de água de chuva, uma verdadeira tromba dágua, parte da água acabou passando por cima da mureta do alambrado e essa água escorreu para a rua”, explicou o gerente da Sabesp de Serra Negra, Gilberto Tamelini, responsável pelo complexo de lagos cuja água é tratada e consumida naquela região. Todos os lagos cujas águas são usadas pela Sabesp para o abastecimento do município, estão com 100% de sua capacidade. Houve transbordamento no Parque Represa Doutor Jovino Silveira. Muito material orgânico foi parar na comporta, bloqueando a passagem da água, destruindo a proteção e uma cerca. Na tarde de 26 de janeiro, um funcionário da Prefeitura trabalhava na retirada do material orgânico com vistas a manter a vazão dentro dos padrões.

Fonte: Jornal O Serrano

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.