Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
domingo, 28 de março de 2010

A Hora do Planeta iniciou em grande estilo nas Ilhas Chatham, localizadas a cerca de 800 quilômetros ao leste da Nova Zelândia e pertencentes a este país, se tornando o primeiro dos 125 países e regiões que apagarão suas luzes durante a Hora do Planeta (20:30 horário local, 6:45GMT, +13:45UTC).

  • Este ano, 125 países e regiões dos sete continentes participarão da Hora do Planeta.
  • Mais de 4.000 cidades, vilarejos e municipalidades se unirão ao redor do globo apagando suas luzes para demonstrar seu compromisso para deter as mudanças climáticas.
  • 1387 monumentos e locais famosos apagarão suas luzes na Hora do Planeta
  • A Hora do Planeta já atingiu 6 milhões de usuários de redes sociais virtuais.
  • Milhares de vídeos da Hora do Planeta estão sendo vistos ao redor do mundo, enquanto que o vídeo oficial da Hora do Planeta 2010 é assistido uma vez a cada 4 segundos. Ele pode ser visto no site: http://www.youtube.com/watch?v=FclcMfzjwug
  • A Hora do Planeta é um dos 10 assuntos mais populares do Twitter
  • As palavras "Earth Hour" (Hora do Planeta em inglês) apareceram mais de 30 milhões de vezes nas últimas 24 horas.

Andrey Ridley, co-fundador e diretor executivo da Hora do Planeta, está disponível para entrevistas para discutir os destaques e as tendências globais da Hora do Planeta à medida que o evento acontece ao redor do planeta. Imagens, vídeos e audio serão atualizados regularmente à medida que os países apagam suas luzes durante a Hora do Planeta em: http://earthhour.panda.org/ Para ver o que aconteceu na Hora do Planeta 2009, baixe o vídeo em http://www.divshare.com/download/6953116-5cb (download de alta resolução) http://www.youtube.com/watch?v=zolGhM7KKsA (vídeo do youtube)

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.