Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
sábado, 1 de maio de 2010

De Agencia EFE Pequim, 1º mai (EFE).- A Expo Xangai 2010 abriu oficialmente hoje suas portas com uma grande expectativa de público, que desde o começo da manhã formava longas filas para entrar nos pavilhões. O presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPCh) e 'número quatro' da hierarquia comunista, Jia Qinglin, e o presidente do Escritório Internacional de Exposições (BLR), Jean-Pierre Lafon, presidiram a cerimônia realizada nesta manhã na entrada do recinto, que fica às margens do rio Huangpu. Ambos apertaram o botão que abriu o acesso aos 5,28 quilômetros quadrados da Expo Xangai 2010, a maior Exposição Mundial da história, que começa com mais de 300 mil ingressos vendidos apenas para o dia de hoje. A Expo deste ano quer "refletir a cristalização do conhecimento na construção urbana e a visão de uma vida futura melhor", assegurou Jia em seu discurso. A organização do evento prevê receber 70 milhões de visitantes durante seus seis meses de atividades. © EFE 2010. Está expresamente prohibida la redistribución y la redifusión de todo o parte de los contenidos de los servicios de Efe, sin previo y expreso consentimiento de la Agencia EFE S.A.

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.