Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma das cenas do desenho POCAHONTAS, da DISNEY, traz uma musica que pode servir como lição de ecologia. Assista a versão em português da música em questão, aqui no TV ECOLOGIA.

A música COLORS OF THE WIND, ou em português, CORES DO VENTO, traz em sua letra uma lição de preservação da natureza. Uma música realmente bonita e que merece seus créditos.

A música em português foi interpretada pela cantora Daniela Mercuri.

CORES DO VENTO

Se acha que eu sou selvagem Você viajou bastante talvez tenha razão. Mas não consigo ver mais selvagem que vai ser Precisa escutar com o coração. Coração. Se pensa que esta terra lhe pertence Você tem muito ainda o que aprender Pois cada planta pedra ou criatura Esta viva, e tem alma, é um ser. Se vê que só gente é seu semelhante E que os outros não têm o seu valor Mas se seguir pegadas de um estranho Mil suspresas vai achar ao seu redor. Já ouviu o lobo uivando para a lua azul Será que já viu um lince sorrir? É capaz de ouvir as vozes da montanha E com as cores do vento colorir? E com as cores do vento colorir... Correndo pelas trilhas da floresta Provando das frutinhas o sabor. Rolando em meio a tanta riqueza Nunca vai calcular o seu valor. A lua, o sol e o rio são meus parentes A garça e a lontra são iguais a mim. Nós somos tão ligados uns aos outros Neste arco, neste círculo sem fim. A árvore aonde irá? Se você a cortar, nunca saberá. Não vai mais o lobo uivar para a lua azul Já não importa mais a nossa cor Vamos cantar com as belas vozes da montanha E com as cores do vento colorir. Você só vai conseguir Desta terra usufruir Se com as cores do vento colorir.

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.