Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Notícia de 6 de setembro de 2010

Chuviscos puseram fim ontem (5) ao período de um mês de seca na cidade de São Paulo. As pequenas gotas de chuva que caíram sobre a capital nesta manhã foram as primeiras registradas pelo Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da prefeitura desde 5 de agosto.


Mesmo fraca, a chuva foi suficiente para mudar o clima quente e seco predominante em São Paulo durante os últimos 30 dias. A umidade do ar, que havia caído a 12% em 27 de agosto, subiu e estava na casa dos 70% no início desta tarde.


Já a temperatura baixou para 17 graus Celsius (ºC). Ontem, ela havia atingido 32ºC.


O chuvisco foi causado pela chegada de uma frente fria ao estado nesta madrugada. Além da capital, o ar frio mudou o tempo em outras regiões de São Paulo.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de chuvas também na Baixada Santista e na região do Vale do Paraíba.

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.