Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010


GRANDES MIGRAÇÕES - 7 DE NOVEMBRO - 21h00 - ESTRÉIA MUNDIAL

Neste domingo, 7 de novembro, os canais NAT GEO, NAT GEO WILD HD3D, e NAT GEO HD, em estréia mundial, mostrará aqueles que migram para sobreviver. A série irá mostrar a migração de vários animais. Uma superprodução em HD, que você acompanhará com exclusividade do conforto de sua casa.

Sinopse Oficial

 Eles se deslocam em milhões e sobrevivem como um. A série Grandes Migrações, do Canal National Geographic, dá um novo significado para a palavra “deslocamento”. Esta produção, dividida em sete episódios e com exibição mundial, leva os telespectadores em uma viagem pelo mundo para testemunhar as árduas jornadas que milhões de animais realizam para garantir a sobrevivência de sua espécie.

Com imagens aéreas, terrestres e submarinas, captadas em locais como árvores, penhascos e geleiras flutuantes, Grandes Migrações apresenta histórias fortes e formidáveis sobre muitas espécies e seus deslocamentos conforme revela as novas descobertas científicas com a impressionante nitidez da alta definição. A fantástica migração do caranguejo vermelho na Ilha Christmas. Raposas voadoras na Austrália e formigas de fogo na Costa Rica. Gnus, grandes tubarões brancos, zebras e elefantes africanos. Plâncton microscópico e medusas na Indonésia.

O primeiro transmissor de rádio fixado em uma borboleta monarca. A primeira equipe de filmagem em solo no Sudão em 25 anos, ali presente para registrar a migração de uma espécie de antílope. A beleza destas histórias é ainda mais notável pelo novo conhecimento da frágil existência destas espécies e sua luta premente para sobreviver em um mundo em constante mutação.

A equipe de Grandes Migrações, do National Geographic, passou dois anos e meio em campo, viajando 670 mil quilômetros em 120 países, por todos os continentes, para levar até você esta produção singular e fantástica em 2010.
 

 

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.