Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá. O blog TV Ecologia ficou parado por um mês, mas agora está de volta a ativa, e para começar, estou postando este jornal, disponível gratuitamente em sua versão on-line. Uma dica enviada para mim por Luciana Ribeiro, que tem públicado neste jornal, um artigo de sua autoria, "Ana Folha e a Turma do lixão" (p 16). Também não deixe de acessar eu blog: http://bela-ecopedagogia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Prezado Vinícius,
    Olá!
    Obrigadão pela divulgação do ARTIGO: ANA FOLHA E A TURMA DO LIXÃO na TV ECOLOGIA!
    Amei menino verde do BRASIL SUSTENTÁVEL!
    Parabéns pela disposição cedida neste bonito canal verdinho!
    Deus te abençoe muito ok?
    Abraços verdes!
    Luciana Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinícius, sou amigo da Luciana Ribeiro e ela me indicou seu blog para eu seguir, já estou seguindo e acheí muito bom seu blog em favor de nosso Planeta e do meio ambiente. Sou João Marcos e eu sou evangélico e eu tenho o meu blog também e desejar ver ou seguir fique a vontade.
    Deus te abençoe Vinícius pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Não se esqueça de seguir este blog. É só ir em SEGUIDORES na barra lateral direita e clicar em SEGUIR!

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.