Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Já havia sido comentado aqui neste blog sobre o risco de queimada criminosa nesse fim de temporada de queimadas. Tardou, mas não falhou. O morro onde se localiza o Monumento ao Cristo Redentor foi novamente incendiado. Essa prática já virou rotina e já deve fazer parte do "Calendário das Festividades do Município". As informações iniciais que chegam ao conhecimento do público, é de que a queimada foi criminosa e planejada, já que foram dois locais estratégicos para que queimasse todo o morro. A queimada teria começado por volta das 15:00 da tarde desta segunda-feira. O trabalho dos Bombeiros e de funcionários da prefeitura foi dificultado pelo local de difícil acesso e por mais dois focos de queimada nos bairros dos Macacos e Posses, simultaneamente.

Imagem do Blog Lauro-comentando

Imagem retirada do site do Jornal O Serrano



Redação TV Ecologia/ com informações iniciais do Blog Lauro Comentando...
Vinícius de Sousa Oliveira Lapa


0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.