Curta o TV Ecologia no Facebook!

Eco-blogs

Blogs recomendados

Estatisticas

Siga pelo e-mail!!!

Postagens populares

Seguidores

Vinícius por Vinícius

Minha foto
Serra Negra, São Paulo, Brazil
Sou estudante do 8° semestre do curso de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Atualmente moro em Serra Negra - SP, cidade do interior do Estado de São Paulo. Me siga nas redes socias: Twitter: https://twitter.com/vinicius_sn | Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.sousa.3192 | Snapchat: viniciuslapa | Instagram: https://www.instagram.com/viniciussol/

Nossos Arquivos

Pessoas On-Line

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Previsão do Tempo

Direitos Autorais

Creative Commons License. TV ECOLOGIA está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-vedada um Criação de Obras Derivadas 3.0 Licença Brasil baseado nos trabalhos do TV ECOLOGIA. Permissões além do escopo desta licença pode estar sendo solicitada entrando em contato conosco.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Logomarca do movimento
No próximo dia 22, domingo, a ONG GAVA, estará realizando aqui em Serra Negra, assim como muitas outras organizarão em seu municipio, respectivamente, uma manifestação exigindo maior rigor na punição dos crimes de maus-tratos aos animais. O protesto ocorrerá simultâneamente em todo o país. O movimento "Crueldade Nunca Mais!" tem como objetivo pedir uma punição mais rigorosa e efetiva contra quem cmete crimes de crueldade e maus-tratos.

A manifestação aqui em Serra Negra, ocorrerá no dia 22 de janeiro, domingo, as 10:00, com saída da Av. Gov. Laudo Natel, na Praça do Campo do Sete, em frente a "Casa da Esfiha".

Os organizadores do evento informam que a manifestação ocorrerá de forma totalmente pacífica e dentro das normas da lei,  e algumas regras foram estabelecidas, e estão citadas abaixo:

- Os animais não deverão ser levados à manifestação.
- Cada cidade organizará o formato da manifestação de acordo com as normas e condições locais.
- Os manifestantes deverão levar sacolinhas para a coleta do lixo.
- Os manifestantes poderão levar cartazes e faixas com as seguintes frases:

OS ANIMAIS PEDEM JUSTIÇA!
CRUELDADES CONTRA ANIMAIS: LEIS MAIS RÍGIDAS E CADEIA!
OS ANIMAIS NÃO VOTAM, MAS NÓS SIM!
CRIMES CONTRA ANIMAIS DEVEM SER PUNIDOS COM RIGOR!
CHEGA DE IMPUNIDADE PARA CRIMES CONTRA ANIMAIS!
BRASIL, MOSTRA A TUA CARA LIMPA DE CRUELDADE!

- As faixas deverão ter no máximo 2m de largura.
- Frases ofensivas e que incitam a violência não serão permitidas.

A ONG GAVA, organizadora do evento aqui em Serra Negra, pede que os manifestantes venham de camiseta branca com uma tarja preta na manga, e os que estiverem interessados em adquirir a camiseta personalizada do movimento, com a imagem simbolo da manifestação, basta ir a "Graph & Tech", localizada na R. Sete de Setembro e pedir a sua. O custo é de R$15,00. Atenção! Não é obrigatório o uso ou a compra da camiseta para participar da manifestação.

Para mais informações do evento: www.crueldadenuncamais.com

Vinícius de Sousa Oliveira Lapa
Redação do TV Ecologia

0 comentários:

©2012 TV Ecologia. Tecnologia do Blogger.